terça-feira, 9 de março de 2010

Brummmmmmmmmmmmmmmmmm Brummmmmmmmmmmm!!!!!!!!! bibibibi, sai da frennnnnnnntttttttttttttttteeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

Não importa o modelo???????????

Não importa a personalização ?????????????

Não importa o tipo de motor?????????????

Não importa se são muitos??????????????

Nããããããããããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não importa, o que importa que eu quero só um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Galera!!!!!!!!!!!!!!!!! tirei a minha carteira de habilitaçãoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Nunca, jamais, forever, die ...... desista dos seus ideais, planos, objetivos, sonhos, projetos!!!!!!!!!!!!!!

aguardem!!!!!!!!!!! que futuramente tirarei uma foto no possante!!!!!!!!!!!!
Por que não?????????!!!!!!!!!!!!!!!!
DEUS proverá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. aewwww garotaaaaaaaaaaa parabéns! Que Deus ilumine sempre seus caminhos e que continue sempre em alto astral!
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. BOA MADRUGADA QUERIDAAAA

    NOSSA VIM DAR UMA PASSADINHA AQUI, COMO SEMPRE FAÇO E ME DEPAREI COM ESSA ÓTIMA NOTÍCIA.
    QUERIDA, NÃO FAZ IDEIA DE COMO FIQUEI FELIZ POR VC TER CONSEGUIDO.
    ESTOU COM SAUDADESS DE VC, MAS VI QUE TUDO MELHOROU, MAS VOU CONTINUAR A COLOCAR VC NAS MINHAS ORAÇÕES.
    BJOSS

    ResponderExcluir
  3. PUXA FIQUEI TÃO EMOCIONADA QUE NEM COLOQUEI MEU NOME

    BJOSS SURTADINHOS QUERIDA

    ROSANACTBA

    ResponderExcluir