sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Nunca dida Nunca!!!





Defina a palavra NUNCA:
adv.
1. Em tempo nenhum; nenhuma vez.
2. Não.

Então fica difícil afirmar que nunca irá fazer, ler, ver, acreditar, insistir, permitir, amar, chorar, brigar, reclamar, falar, resmungar, voltar, ir, vir, seje em qualquer ver e em qualquer tempo que venha a se conjugar, não podemos dizer que nunca beberei desta água novamente ou enfim NUNCA é NUNCA, isso ninguém e nem EU posso afirmar.


Cont.
No final de 2008 eu decidi que não iria mais ver o BBB, pois eu vivo o que os participantes sentem e deixo de viver um pouco de mim por BBB.
Não comprei o PPV andiantado e com desconto, para também não ver as reprises e falei em 2009 muitas coisas acontecerão pra mim e sei que este ano vai ser diferente, por que EU quero e EU consigo.
Janeiro de 2009 adentrou e com ele veio o BBB, estava fazendo fisioterapia em casa, acupuntura e fazendo bicicleta ergométrica (não é para perder os meus qulinhos de excesso de gostosura e sim fortalecer meus cabitos,kkk).
Na primeira semana do BBB eu vi uma menina toda faceira de arco de lacinho,vestido vermelho, uma bonequinha, mas outros entraram e eu não via uma energia como a dela, logo depois um rapaz de chapéu zonzo que se atirou no gramado, pronto foi o meu estopim, liguei para a operadora e pedi o PPV não resisti, lá vai eu de novo me envolver e acreditar nas emoções.
E desde o primeiro instante, percebi que havia algo, por que os olhares e as cumplicidades sem palavras aconteciam, quando se via ambos estavam lado a lado, todos exaltavam nas brincadeiras e nos diálogos que ambos eram diferentes e que faziam que os outros se contagiassem com o jeito de ser.
Com isso as semanas foram passando e cada dia mais se atraiam, dormiam juntos, tomavam banho juntos, almoçavam juntos, jantavam juntos, e os ciúmes vinham em forma de brincadeiras, os olhares eram cada vez mais diretos e a divisão que poderia fazer com que um lado que era comidas simples, brincadeiras de crianças, roupas prórias  em uma festa, um banho com uma pessoa foi gritante que até balde de água fria levou, esse dia ri muito e alí não houve mais dúvidas de que o AMOR estava plantado e semeando.
E a minha terapia, acupuntura e bicicleta? eles foram cancelados e só voltam quando o BBB acabar, kkkkk tadinhos deles e ouvi muito, mas nem tchum, deixe me viver!!!!
Muro caiu, outras amizades se entrelaçaram e o rapaz auto confiante foi para o paredão na primeira semana, muitos tanto dentro da casa como fora dela (eu) não gostei da decisão que foi tomada naquele dia.
E ELE voltou e mais alegrias e bagunças tínhamos no quarto das ovelinhas noróticas, com isso o foco de uma casa inteira se reduziu a um quarto infantil que era uma baderna de alegria, implicâncias banais, brigais de possessividades, placas, olhares e assim por diante.
E eu nisso tudo, dormia de madruga, acordava quando eles acordavam, comia sentada na beira da cama, tomava banho quando tiravam a cesta da tarde, vivia um mundo imaginário que o BBB nos faz ter neste período de 3 meses.
Quer saber mais, só no próximo post, pois agora vou fazer umas coisas normais.
Bjs e grata a cada pessoa que lê o meu Blog.

http://www.youtube.com/watch?v=v1ZFz4kV5q0

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MUITO PRAZER, MEU NOME É???!!!


Oi, muito prazer, meu nome é Patrícia, para muitos sou Gasparzinha, mas na verdade eu sou alguém como tantas outras pessoas que se diz normal, mas está sempre em busca de ser diferente de tudo que se é esteriótipado da sociedade, e quem sou eu?
Há 5 anos atrás eu diria que era uma pessoa comum, viva a VIDA de maneira única e intensa, como se fosse  viver aquilo somente aquela vez, que não poderia tornar acontecer, sábia é a VIDA.
Porque em Janeiro de 2004, quando começava o BBB eu estava sendo internada no CTI de um hospital sem saber o que tinha acontecido ao certo comigo, mas de lá vi e vivi em TV aberta os momentos de Cida, Solange, Juliana, Marcelo Dourado, Mamy, Zulu, e tantos outros.
A VIDA continuou e eu me reerguendo de uma doença de nome chique porém devastadora chamada Sindrome de Guillian Barré, no me Francês, mas nem os melhores especialistas consegue desvendar a origem dela e como ela se propaga, voltei a mexer meus dedos da mão, meu braço, minhas pernas, tudo lentamente, como se eu estivesse renascendo novamente e num mundo que tudo era limitado, em que eu não tinha mais a liberdade de antes, de fazer e acontecer.
Agora eu sou um dependente de todos que me rodeia, mas nem por isso a minha essência, personalidade, vigor, fibra, garra, humildade, resignação e tantos outros adjetivos deixaram de existir em mim, uns eu trazia no meu caminhar, outros tive que aprender a lidar.
E 2005 chegou e mais um BBB entrou em meu quarto, agora em minha casa, neste eu vi o lado bom e o lado mal, de batalha de egos, de uma amizade que era firme em suas buscas e em uma conquista, de um Ogro e uma Princesa Fiona, torci e vibrei.
Um dia um irmão mais velho me perguntou:
- Por que vc perde seu tempo vendo isso?
respondi:
- Boa pergunta, para vc são meros protagonistas de uma vida real, que estão ali osciosos, nada fazem.
Mas pra mim é um estudo comportamental.
Porque digo isso, observe a mim mesma, era livre, podia ir e vir, sem ter que pedir permissão e nem ajuda de ninguém, era um pássaro que cantava alegremente por todos os cantos aonde ia e hoje continuo sendo um pássaro mas o meu canto é de sobrevivência, pois tenho tudo que eles não têm e me sinto enclausurada, eles só ficaram 3 meses e eu quanto tempo ainda ficarei?
Ele pensou e viu que nem tudo que é livre arbítrio, quer dizer que seja liberdade.
Continuei na minha busca de me recuperar, fui a Faculdade Estácio de Sá e lá fiz fonodiologia, me vi pela primeira vez o meu rosto em um espelho e chorei, depois de tantos meses, no Hospital Sarah de Brasília adquiri muitas experiências de VIDA humana e aprendizagem de como lidar com a minha atual matéria (meu corpo e seus limites).
2006 chegou e novamente o BBB entrou no quarto do Hospital Sarah, tinha hora para desligar a TV e eu implorava as enfermeiras para ver, elas me atendiam, mas não poderia ter audio, a que ponto cheguei, voltei a era do filme mudo, torci e conheci o lado mais moleca de duas ganhadoras pra mim, amadurecidas por experiências de garra e dores.
Neste ano eu já me encontrava mais fortalecida e conseguia manter o meu tronco ereto, estava comendo sozinha, bebendo e me virava para dormir, não precisava de ninguém no meu quarto zelando pelo meu sono.
2007  foi o foco de manipulações no BBB, entraram pessoas sem fita, triângulos amorosos, brigas, um cowboy que alegrava a galera com seu jeito de ser, suas cantadas a uma menina e cantava uma Ave maria de tirar as lágrimas dos olhos, mas também com ele veio o Pacto de sangue e acabou se tornando o vilão da história, muitas confabulações e armações, quem é certo não sei e quem é errado eu muito menos procurei saber, esse eu não torci eu simplesmente assisti.
Voltei para o meu tratamento com mais impacto, fazia em casa com uma fisioterapeuta e aderi a acupuntura (ciência milenar), foi muito bom, comecei a ficar de pé
e sentir que tinha um corpo inteiro e não pela metade, que a minha busca diária de melhoras e recuperação não eram em vão, que quanto mais você se dedica, mais ganhos você tem, isso melhora  a auto estima e sente que ainda está viva.
2008 neste BBB realmente tivemos personalidades diversificadas, diferentes, assumidas, ocultadas, loucas, amigas, possessivas, ciumentas, os sentimentos afloraram de forma intensa em gênero,
número e grau. 
Comecei a dar os meus primeiros passos sendo auxiliada por um andador, me dedicando cada vez mais no meu fortalecimento muscular.
Por isso que eu sempre falo, viva o hoje como se não houvesse amanhã, mas seja sapiente em distinguir  até aonde se é permitido.
Ah vocês vão me perguntar e 2009, esse é um capítulo a parte, aguardem.
Por isso torno a perguntar que sou eu???!!! e muito prazer em conhecer você.