quinta-feira, 22 de abril de 2010

AMOR INCONDICIONAL


Mãe no seu aniversário o meu presente é está homenagem, espero que goste.
Há 39 anos lhe conheço e sei  o quão especial és, pois DEUS escolheu a dedo uma pessoa que brilha aonde chega e passa.
O que eu sou hoje é com você ao meu lado nos momentos bons e ruins me guiou, apontou o caminho, amparou, cuidou enfim está e estará presente sempre.
Sei que a VIDA nos fez amadurecer de forma inesperada e rápida em algumas coisas pessoais, mas a Senhora consegue extrair de tudo isso algo bom.
Você me deu a VIDA e me fez ressuscitar dela com o seu AMOR INCONDICIONAL.
E o meu amor por ti é recíproco.
" amor igual ao seu eu nunca mais terei...."
Amor de mãe é único, nada e nem ninguém chega próximo ao que representa pra mim, dou minha VIDA a ti, por sei que já destes por mim o Milagre da VIDA.
Palavras, expressões, presentes, nada disso chegará ao que VOCÊ representa e sempre representará aos meu olhos e ao meu coração.
AMO VOCÊ INCONDICIONALEMTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário