sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Nunca dida Nunca!!!





Defina a palavra NUNCA:
adv.
1. Em tempo nenhum; nenhuma vez.
2. Não.

Então fica difícil afirmar que nunca irá fazer, ler, ver, acreditar, insistir, permitir, amar, chorar, brigar, reclamar, falar, resmungar, voltar, ir, vir, seje em qualquer ver e em qualquer tempo que venha a se conjugar, não podemos dizer que nunca beberei desta água novamente ou enfim NUNCA é NUNCA, isso ninguém e nem EU posso afirmar.


Cont.
No final de 2008 eu decidi que não iria mais ver o BBB, pois eu vivo o que os participantes sentem e deixo de viver um pouco de mim por BBB.
Não comprei o PPV andiantado e com desconto, para também não ver as reprises e falei em 2009 muitas coisas acontecerão pra mim e sei que este ano vai ser diferente, por que EU quero e EU consigo.
Janeiro de 2009 adentrou e com ele veio o BBB, estava fazendo fisioterapia em casa, acupuntura e fazendo bicicleta ergométrica (não é para perder os meus qulinhos de excesso de gostosura e sim fortalecer meus cabitos,kkk).
Na primeira semana do BBB eu vi uma menina toda faceira de arco de lacinho,vestido vermelho, uma bonequinha, mas outros entraram e eu não via uma energia como a dela, logo depois um rapaz de chapéu zonzo que se atirou no gramado, pronto foi o meu estopim, liguei para a operadora e pedi o PPV não resisti, lá vai eu de novo me envolver e acreditar nas emoções.
E desde o primeiro instante, percebi que havia algo, por que os olhares e as cumplicidades sem palavras aconteciam, quando se via ambos estavam lado a lado, todos exaltavam nas brincadeiras e nos diálogos que ambos eram diferentes e que faziam que os outros se contagiassem com o jeito de ser.
Com isso as semanas foram passando e cada dia mais se atraiam, dormiam juntos, tomavam banho juntos, almoçavam juntos, jantavam juntos, e os ciúmes vinham em forma de brincadeiras, os olhares eram cada vez mais diretos e a divisão que poderia fazer com que um lado que era comidas simples, brincadeiras de crianças, roupas prórias  em uma festa, um banho com uma pessoa foi gritante que até balde de água fria levou, esse dia ri muito e alí não houve mais dúvidas de que o AMOR estava plantado e semeando.
E a minha terapia, acupuntura e bicicleta? eles foram cancelados e só voltam quando o BBB acabar, kkkkk tadinhos deles e ouvi muito, mas nem tchum, deixe me viver!!!!
Muro caiu, outras amizades se entrelaçaram e o rapaz auto confiante foi para o paredão na primeira semana, muitos tanto dentro da casa como fora dela (eu) não gostei da decisão que foi tomada naquele dia.
E ELE voltou e mais alegrias e bagunças tínhamos no quarto das ovelinhas noróticas, com isso o foco de uma casa inteira se reduziu a um quarto infantil que era uma baderna de alegria, implicâncias banais, brigais de possessividades, placas, olhares e assim por diante.
E eu nisso tudo, dormia de madruga, acordava quando eles acordavam, comia sentada na beira da cama, tomava banho quando tiravam a cesta da tarde, vivia um mundo imaginário que o BBB nos faz ter neste período de 3 meses.
Quer saber mais, só no próximo post, pois agora vou fazer umas coisas normais.
Bjs e grata a cada pessoa que lê o meu Blog.

http://www.youtube.com/watch?v=v1ZFz4kV5q0

2 comentários:

  1. Oi Gasparzinha, eu sou Isabela Rocha, frequento a madrugada da moita...eu naum sabia que vc tinha blog...hoje quando vi no twitter vc avisandoq tinha post...eu corri para cá...só que na hora naum deu para comentar...Adorei ler vc...conheci a sua batalha e como o bbb foi e é importante para vc..Queria dizer parabéns pelo o empenho e espero q vc melhore cada dia mais!!

    Beijos...e vamo q vamo!!!!

    ResponderExcluir
  2. bah perdi o q escrevi rs.. depois escrevo c/ calma.. bjao.. força e fé

    Nate

    ResponderExcluir