sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cadê você? Por onde andas?

Oi, Galera!!!!
Desculpe a minha ausência, mas estou de volta.



Sabe, 2009 veio com coisas boas e ruins, mas delas eu absorvi o que me fez crescer, entender, compreender, amar  mais coisas que seriam banais, viver, fortalecer, amadurecer, dizer o que acho e penso, lutar, sim lutar para sobreviver e viver a tudo e a todos.

 
Veio 2010, como já falam vinte vezes 10!!!!
O ano de 2010 exigirá muita dedicação para alcançar grandes projetos; a vibração do número 3 está ligada a expansão, crescimento e criatividade favorecendo perspectivas de melhoria profissional e financeira. O pensamento positivo, ambição controlada e a responsabilidade devem caminhar juntos para que você consiga concretizar suas metas em 2010. 

Ano Novo!!! Vida Nova!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

E por que não???!!!! tente!!!!!

Coisas que antes era uma rotina, mude!!!!
Programações televisivas que sempre são previstas, mude!!!!!
Trabalho cansativo, desgastante, faça de outra forma mais prazerosa. Mude!!!!
Mas mude o principal: VOCE.

Antes de tudo, entre em sua casa interna,
faça uma faxina de que você quer e não quer de mobília,
as bugingagas que enfeitam o ambiente, pode estar poluindo, retire!!!
roupas que só enchem o seu armário, DOE!!!
sentimentos que lhe feriram, magoaram, frustaram, decepcionaram, JOGUE FORA!!!!
Enfim, crises existenciais nesta faxina, passam a ser NUNCA MAIS!!!!

AME AO PRÓXIMO!!!, mas SE AME PRIMEIRO!!!

Mudando o meu bordão:
Abra seu coração meus jovens!!
Digam o que lhe afligem!!!
EU estarei aqui hoje e sempre para lhe ouvir!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. oi lindinha!
    que bom que você voltou!
    bem vinda e lindo 'poste'...aliás, tudo está lindo!
    parabéns!
    beijos surtados
    da regina

    ResponderExcluir
  2. oi cásper!!! tava com saudades de você, tudo lindinho por aqui adorei.
    Semana que vem estrei ausente do vacsa vou viajar, mas as meninas estão sempre por lá aparece, beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2010 Little Casper! e o 3 é muito bom mesmo! nos preparemos pra ele com astral nas alturas!

    bjks e prazer em conhecer!

    ResponderExcluir
  4. Oi cásper, voltei hoje de viagem, so postei, menina deve ser tua net que talvez esteja com problemas, a vacamoor so mudou o chat de lugar, as vezes acontece isso, mas não tem ninguem banido, imagina que íamos fazer isso, aidna mais com vc , beijos até mais

    ResponderExcluir