quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Eu, Quem sou Eu??????????


Hoje eu acordei querendo falar quem sou eu. E quem sou eu além de um fantasma camarada, uma mulher de 39 anos com Vontade e Sede de VIVER.
Por que falo isso, para pouco que me conhece, sabe o que passei e passo a cada dia, o carinho que tenho por cada pessoa que encontro nesta VIDA, que me ergue, revitaliza, me faz crescer como pessoa e ser humano.
A cada dia descubro coisas novas de lidar com o dia a dia, enxergar as coisas de forma mais simples que muitas vezes complicamos de forma tão banais.

o telefone toca, logo você reclama e atende de mal humor, mas você ainda nem sabe quem está do outro lado da linha, quem ligou, ligou por algum motivo não foi por liga e se foi por que sentiu em seu coração que a sua voz naquele momento para ela seria importante.

Atenda e diga: Alô, Bom dia!!!!

a sua energia de bom humor vai retornar de forma maior ou mais do que você disse.


Mas muitas fezes você resmunga ao atender e ainda fala: allloooooo, quemmmm é? o que quer? ah tá. tá bom, tá, tá. tchau.
E pensa já não sabe por que ligou, saco!!!!!!!!!!!

o que era uma simples ligação se torna complicada.


Por que estou falando isso, porque eu mesma olhei dentro de mim e vi uma situação que compliquei e não queria admitir, sou grata a minha MELHOR AMIGA, muito obriga MIGA.


Eu ano passado queria voltar a sair e com isso tinha que tirar a minha carteira de habilitação, tinha dinheiro e como fazer, mais coloquei vários obstáculos, ixi nem me diga, tudo eu via o que complicava.


Este ano comecei com outra visão de tudo, sabe o que é engraçado, a carteira velha de habilitação sumiu, eu não me abalei, paguei o duda, liguei, marquei o cadastro de renovação, a pessoa que não podia me levar, ligou falando posso, fui, liguei para uma clinica e marquei o oftalmo, chegando lá o elevador estava pifado, voltei ao detran, eles viram outro lugar e ainda marcaram a minha perícia, para ver o tipo de carro que utilizarei, tudo aconteceu para complicar e desistir, mais o meu humor e a minha visão de ânimo de conquista não me fez abater com as coisas, por isso que lhe falam, não vá atender ao seu telefone ou resolver algumas coisas com a visão de complicar e não facilitar.

 

Mas não esquecendo de outras pessoas que em um momento de oração, pensamento positivo, de energia positiva, de irradiação de forças do bem, sempre tiveram o pensamento em mim, muitíssimo obrigado.


Obrigado Senhor por TUDO e TODOS que me rodeiam!!!! Abençõe a CADA UM jorrando o seu Bálsamo de AMOR, PAZ. HARMONIA, SAÚDE principal, para conquistarem os seus objetivos com mais simplicidade possiível.


O AMOR se dá sem pedir e se recebe as vezes de forma inesperada!!!!!


Essa sou eu!!!!
E quem é você? você sabe?

4 comentários:

  1. Patty lindo texto! Vc mostrou maias uma vez, com toda a sua sensibilidade, como o sucesso so depende da gente. O fracasso e a consequencia dos q n tiveram coragem de lutar, de viver. Te acho um exemplo de garra e força e espero que muitas outras vitorias venham coroar sua vida de alegrias. Sou sua eterna admiradora, vc sabe. Beijos, Lili-BH

    ResponderExcluir
  2. Cásper que linda você é, tanto na foto como por dentro, amei o texto, que bom que escreveu, sou sua fã e acho maravilhoso termos bom humor, otimismo e tudo mais, porque se desanimarmos seja para o que for, estaremos desistindo antes de começarmos a fazer qualquer coisa que seja.
    BEijos no seu ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi anjo, só hj li seu post mas eu sou assim, tudo a seu tempo e hora. Estou muito feliz por tudo o que li. E vejo que vc incorporou duas letrinhas em sua vida...RE...de REnovar, REcomeçar, REerguer, REconquistar (amizades que estavam adormecidas), conquistar outras tantas. Vc é carismática só precisa de confiar mais no seu potencial, não temer o novo. Não adianta chorar porque uma porta foi fechada, o importante é não desistir, é ser perseverante. Aos poucos e num exercício diário, vc terá de novo a sua liberdade. O passo mais importante já foi dado: é o vc querer e ir atrás dos seus sonhos. Difícil? Sim, mas quem disse que na vida não se tem que lutar p/ alcançar os objetivos? Diga apenas: com licença mas vou à luta. E saiba, mesmo distante estarei contigo. Tenha fé, esperança e perseverança. Acredite: VOCÊ PODE...

    ResponderExcluir
  4. Beeijoo´s <saudades !!!Adorei seu blog !!

    ResponderExcluir